SESSÕES SOLENES

Sessão Solene em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Neste dia 08 de Março o Plenário das Sessões Legislativas de Pinhão lotou com a presença das mulheres, além da Sessão Solene de Inauguração da Galeria da Vereadoras, aconteceu o I Fórum Municipal dos Direitos das Mulheres.

Como este dia é o Dia Internacional das Mulheres, não poderiam deixar de lembrar o motivo histórico de lutas e conquistas das mulheres, inclusive o porque desta data especial, onde o próprio Hino do Brasil foi cantado por uma mulher. Durante a Sessão as vereadoras e Ex-Vereadoras foram homangeadas pelos trabalhos realizados no Poder Legislativo.

As mulheres que foram escolhidas para representar o Conselho da Mulher, após a votação do Fórum dos Direitos das Mulheres.


Entrega de Títulos de Cidadãos Honorários e Benemérito

A Câmara Municipal de Pinhão neste dia 10 de dezembro de 2010, fez a entrega dos Títulos de Cidadão Honorário e Cidadão Benemérito, sendo cidadã Benemérito a Sra. MARIA ISABEL DA SILVA, e cidadão honorário ao Sr. JOSÉ DE ASSIS SANTOS, ao Sr. RODRIGO CORREA DOS SANTOS, ao Sr. ALVADIR GUZZI e ao Sr. CEZAR AUGUSTO CAROLLO SILVESTRI.

Estes foram os últimos títulos entregues neste ano, como forma de homenagear a estas pessoas que trabalharam, cada um em seu respectivo setor, para o crescimento de Pinhão.

Com a presença dos familiares dos homenageados e de membros da sociadade pinhãoense.


Entrega de Títulos de Cidadãos Honorários e Benemérito

A Câmara Municipal de Pinhão neste dia 15 de dezembro de 2009, fez a entrega dos Títulos de Cidadão Honorário e Cidadão Benemérito ao Padre Ari Marcos Bona, ao Pastor Carlos André B. de Barros, à senhora Lurdes Zembruski e ao Sr. Alceu Passos Ferreira.

Estes foram os últimos títulos entregues neste ano, como forma de homenagear a estas pessoas que trabalharam, cada um em seu respectivo setor, para o crescimento de Pinhão.

Com a presença dos familiares dos homenageados e de membros da sociadade pinhãoense, a Sessão Solene deste dia 15 de dezembro também marcou o fechamento das comemorações do 45º ano de emancipação política de Pinhão.


A Câmara Municipal de Pinhão na segunda Sessão Solene de 2009, fez a entrega de Títulos de Cidadão Honorário e Cidadão Benemérito às pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do Município.

Foram homenageados os Pastores Nivaldo da Silva, Maquerli Fátima D. Penteado Silva e também ao Pastor Zacarias Monteiro Neto. Também foram homenageados o empresário Alberto Fuchs Neto e o médico, Dr. Seihei Oshiro.

Com o título de Cidadão Benemérito, foi homenageado o pinhãoense Alaor José Gomes.

A todas essas pessoas o Poder Legislativo de Pinhão presta essa singela homenagem como forma de agradecer pela dedicação que cada um ostentou ao Município de Pinhão.