Vereadores

Alexandro Caldas Camargo

        Alexandro Caldas Camargo, nascido em 07/06/1977, em Pinhão, filho de Laudelino Proença de Camargo e de Enides Caldas Camargo, casado com Marisângela Piva Camargo, pai do João Vitor.
          Foi criado na localidade de Faxinal dos Coutos - Rancho Grande, onde viveu até os seus 12 anos de idade, quando em busca de ensino, seus pais vieram para a cidade, a fim de que seus filhos pudessem dar prosseguimento aos seus estudos. Estudou o ensino fundamental e Médio, respectivamente no Colégio Procópio Ferreira Caldas e Mario Evaldo Mórski, tem formação em Ciências Biológica, é pós-graduado em Artes e Inclusão.
          Trabalhou desde a juventude onde teve diversas experiências como: caixa em supermercado, vendedor em lojas agrícolas e loja de móveis, auxiliar de escritório em empresas de engenharia civil e motorista, podendo assim, ter uma boa comunicação com vários munícipes e fazendo diversas amizades, teve participação como voluntário da Associação de Moradores do bairro Lindouro (vice-presidente) bairro onde reside e do Conselho do Meio Ambiente (vice-presidente).
          Desde 2008 é motorista da Câmara Municipal de Pinhão, quando foi efetivado pelo Concurso Público.
          Foi reeleito vereador sempre com a mesma ideologia política do grupo PRP 44 (Partido Republicano Progressista) com propósito de trabalhar uma política participativa democrática defendendo os interesses da população, prezando pela educação, saúde, e respeito ao patrimônio público e bem estar da população.


Mensagem do Vereador

          É com imensa satisfação que agradeço primeiramente a Deus, por ter me dado benção e proteção em minha caminhada, pela conquista deste mandato. Também agradeço de forma especial e carinhosa a minha família, pelo apoio e compreensão nesta jornada eleitoral, agradeço pela dedicação de todos meus amigos que me acompanharam e incentivaram, onde juntos lutamos para que este momento se concretizasse de forma surpreendente. Em especial também meus agradecimentos a todas as famílias que nos receberam em suas casas, pela calorosa recepção e ao apoio em mim depositado nas urnas. Enfim, a todos pinhãoenses que de alguma forma contribuíram e possibilitaram prosseguir e hoje representá-los no legislativo. Juntos faremos o melhor para o nosso município.
          Um forte abraço!
          Alexandro Caldas Camargo.