Vereadores

Alain Cesar de Abreu

          O vereador Alain Cesar Abreu nasceu no dia 22/02/1971, em Pinhão-PR, filho de Maria do Belém Abreu e de Albari Carlos Abreu, é casado com Méuri Macedo. Pai de três filhos. É servidor público municipal há vinte anos, atua como técnico de enfermagem na Secretaria Municipal de Saúde, atualmente no PSF da Vila Caldas.
          Foi onde vendo as dificuldades que a saúde enfrenta tanto dos pacientes como dos funcionários decidiu lutar por uma cadeira na Câmara de Vereadores de Pinhão-PR, pois assim teria mais possibilidades de poder contribuir para a saúde do município. Tem objetivo de trabalhar uma política participativa e democrática e defender os interesses da população, priorizando sempre a saúde e a qualidade de vida dos nossos munícipes.


Mensagem do Vereador

          É com imensa satisfação que agradeço em primeiro lugar a Deus por ter me capacitado, dado coragem e força para chegar até aqui vitorioso. Também de uma maneira especial minha família que não mediram esforços para me ajudar nesta caminhada eleitoral, aos meus colegas de trabalho, aos meus amigos que me apoiaram, incentivaram e lutaram comigo para que este sonho se concretizasse, meus agradecimentos e gratidão a todas as famílias que me receberam em suas casas, pelo apoio e a confiança que em mim depositaram nas urnas. Enfim, a todos os pinhãoenses que de alguma forma contribuiram e possibilitaram prosseguir e hoje representá-los no legislativo.
          Juntos Faremos o melhor para o nosso município.
          Um forte abraço!
          De seu amigo de sempre Alain da Saúde.